asterisk Discador

asteriks solução em

Discador

Toda empresa que conta com interface telefônica de atendimento ao cliente, precisa de uma URA (Unidade de Resposta Audível). É ela que vai otimizar o tempo de atendimento e, mais que isso, dar precisão ao direcionamento das questões para as pessoas ou departamentos responsáveis.

Não é uma demanda simples e por isso a Asteriks conta com uma solução de URA que garante um atendimento moderno e altamente produtivo. A solução Asteriks conta com opções que se encaixam perfeitamente às diversas necessidades de atendimento:

Discagem em massa

O sistema faz a discagem em massa e identifica o atendimento do cliente, enviando uma mensagem pré-gravada. Conta com vários status que permitem manter o controle das ligações.

Discador Preditivo

Calcula a quantidade ideal de chamadas a serem feitas simultaneamente, mantendo o nível de ocupação dos atendentes sem gerar desconexão dos clientes. É utilizado em campanhas que tenham grande volume de operadores, chamadas e script padronizado.

Discador Power

Realiza diversas ligações para os contatos do mailing, entregando as chamadas atendidas para os operadores com base na quantidade de operadores livres. A solução otimiza a produtividade em campanhas com volume médio de chamadas, reduzindo a ociosidade e aumentando o tempo de atendimento.

Discador Preview

Utilizado em campanhas de baixo volume ou alta complexidade, conta com automação básica, eliminando a distribuição de planilhas para os operadores, que decidem o melhor momento para aceitar os contatos. A solução é a mais simples para a limpeza de mailings, aumentando a precisão dos contatos e reduzindo os custos com ligações.

Soluções de mailing

O discador automático Asteriks garante aos clientes da companhia maior desempenho, otimização de resultados, autoridade e gestão sobre o mailing.