Telefonia Asteriks IPBX 

DescriçãoFuncionalidadesDemo

Além de contar com as facilidades e os recursos proporcionados por um sistema baseado na internet, ao implementar o IPBX da Asteriks, sua empresa conseguirá aumentar o rendimento de sua equipe, reduzir consideravelmente seus custos e elevar o controle sobre a central telefônica.

O Asteriks IPBX é um software para telefonia baseado na tecnologia Asterisk, ideal para quem busca:

  • Reduzir os custos de ligações;
  • Administrar o próprio IPBX;
  • Gerenciar a criação de ramais, o bloqueio e liberação de ligações DDD e DDI e o consumo de créditos;
  • Ter controle sobre todas as chamadas atendidas, efetuadas, perdidas e abandonadas;
  • Visualizar relatórios personalizados de acordo com as necessidades próprias;
  • Falar entre filiais de qualquer lugar do mundo, a custo zero;
  • Atender seus clientes de forma personalizada, através de uma URA;
  • Atender seu ramal remotamente, a partir de smartphone ou computador;
  • Modernizar o call center;
  • Contar com uma central telefônica estável, sem ligações derrubadas a todo momento.

Nossa solução de IPBX reúne em um único sistema todas as funcionalidades de uma central telefônica, além de recursos inovadores e específicos trazidos pelo Asteriks IPBX. O sistema pode ser totalmente administrado através de uma interface gráfica e super intuitiva de gerenciamento.

Com gerenciamento 100% online, o administrador do Asteriks IPBX pode ter acesso ao seu painel de controle a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet, incluindo computadores, tablets e smartphones, aumentando assim o controle e a produtividade de toda equipe.


Facilidades e recursos do Asteriks IPBX

  • Interface de administração em português;
  • Relatório de login de colaboradores;
  • Aplicação em execução no servidor;
  • Relatórios gráficos;
  • Histórico de status do servidor;
  • Criação/alteração/atualização de ramais;
  • Chamadas em espera;
  • Música em espera;
  • Bloqueio de chamadas a cobrar;
  • Relatórios estatísticos;
  • Gravação de chamadas;
  • Gerenciamento em tempo real;
  • Relatórios de URA;
  • Criação de usuários unificados;
  • Correio de voz;
  • Salas de conferência;
  • Entrega do correio de voz via e-mail;
  • Senha do correio de voz.

Consultoria Asteriks

Profissionais altamente especializados e capacitados fazem uma análise minuciosa do ambiente do cliente. A partir daí, identificam-se pontos fracos e de melhorias, bem como as configurações ideais para as suas necessidades.

Nossos especialistas também ajudam a projetar e implementar as mais diversas funcionalidades existentes nesta solução, garantindo a otimização do investimento realizado.

Clique aqui e fale com nossos atendentes.

Solicitar

Acesse nossa versão demo

Agora que você já está por dentro de todas as nossas funcionalidades, preencha o formulário e faça uma demonstração do Asteriks IPBX.
Solicitar
Outras Soluções: Call Center »

Siga-nos

Faça parte das nossas redes sociais.

facebook twitter linkedim instagram youtube

Fale Conosco

Tel.: 11 3090 1030

E-mail: contato@asteriks.com.br

End.: R. Helena, 140 - Edifício Delta One - Vila Olímpia - São Paulo - SP.


Horário de atendimento:

Segunda a sexta
Das 8h às 18h