asterisk URA

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URA

Toda empresa que conta com interface telefônica de atendimento ao cliente, precisa de uma URA (Unidade de Resposta Audível). É ela que vai otimizar o tempo de atendimento e, mais que isso, dar precisão ao direcionamento das questões para as pessoas ou departamentos responsáveis.

Não é uma demanda simples e por isso a Asteriks conta com uma solução de URA que garante um atendimento moderno e altamente produtivo. A solução Asteriks conta com opções que se encaixam perfeitamente às diversas necessidades de atendimento:

URA reversa

É aquela capaz de encaminhar as chamadas recebidas de acordo com a opção selecionada pelo cliente ainda no menu de atendimento, dando a ele a opção de falar com um operador. O recurso facilita o atendimento e aumenta a produtividade do agente, reduzindo o tempo de diálogo com o operador.

URA integrada ao CRM ou BDL

Permite ao operador consultar, em tempo real, informações específicas solicitadas pelo cliente, descongestionando filas de atendimento. De outro lado, permite o lançamento de novos dados, aprimorando a tomada de decisão e dando mais competitividade ao negócio.

URA para pesquisa de satisfação

Permite que os usuários atendidos possam avaliar a qualidade do atendimento que receberam por meio de perguntas definidas pelo cliente, que pode alterar todas as mensagens de acordo com suas necessidades.

URA com reconhecimento de Voz

Também chamado de portal de voz, reconhece as palavras utilizadas pelo cliente durante a ligação, a encaminhando automaticamente de acordo com o termo utilizado. Permite automatizar grande parte do atendimento, liberando os operadores para os contatos efetivos.

Soluções de URA (SaaS)

Os serviços de URA oferecidos pela Asteriks se aplicam aos mais diversos segmentos, como o médico-hospitalar, onde atende perfeitamente funções como o agendamento e confirmação de consultas.


Na Asteriks, as soluções de URA podem ser adquiridas e implementadas no cliente ou contratadas no modelo de serviço (SaaS).