Para ampliar ainda mais a produtividade dos call centers de seus clientes, a Asteriks conta com uma solução de discagem automática que agiliza o processo de discagem e aumenta a produtividade dos operadores. Oferecido nas modalidades on-premise ou na nuvem, o discador Asteriks está disponível nos modelos:
O discador automático Asteriks garante aos clientes da companhia maior desempenho, otimização de resultados, autoridade e gestão sobre o mailing.
Profissionais altamente especializados e capacitados fazem uma análise minuciosa do ambiente do cliente. A partir daí, identificam-se pontos fracos e de melhorias, bem como as configurações ideais para as suas necessidades.
Nossos especialistas também ajudam a projetar e implementar as mais diversas funcionalidades existentes nesta solução, garantindo a otimização do investimento realizado.
Tel.:11 3090 1030
E-mail: contato@asteriks.com.br
End.: R. Helena, 140 - Edifício Delta One - Vila Olímpia - São Paulo - SP.
Horário de atendimento:
Segunda a sexta
Das 8h às 18h