Blog
Como avaliar a qualidade de um serviço VoIP

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Sua empresa implementou o VoIP com sucesso, e já está usufruindo dos benefícios da economia e controle personalizado na hora de fazer e receber chamadas telefônicas.


ATA ou telefone IP

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Na hora de implementar a telefonia VoIP, muitas empresas têm uma pequena dúvida: o que é melhor, aproveitar os telefones tradicionais utilizando ATAs, ou adquirir telefones IP seriam uma melhor solução?


Passo-a-passo para usar VoIP no computador

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Os custos de implantação de um projeto VoIP podem assustar algumas empresas, uma vez que pode ser necessário adquirir diversos equipamentos para colocar o VoIP para funcionar.


Como manter as suas senhas protegidas

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

As senhas têm um papel muito importante na segurança de uma empresa: afinal de contas elas são o passaporte para as partes mais protegidas do seu escritório.


Fale Conosco

Tel.:11 3090 1030

E-mail: contato@asteriks.com.br

End.: R. Helena, 140 - Edifício Delta One - Vila Olímpia - São Paulo - SP.


Horário de atendimento:

Segunda a sexta
Das 8h às 18h