Tags Asteriks
  • O assunto produtividade é uma constante quando falamos em call center.

  • Os desafios dos call centers passam da redução de custo ao aumento dos resultados e produtividade. Fazer mais com menos sempre é uma diretriz para poder aumentar a eficiência de um call center.

  • Já parou para pensar no quanto a crescente conexão e integração de quase tudo o que vemos no mundo pode impactar seu negócio? E as formas de comunicação entre você e seu cliente? Um estudo da Frost & Sullivan aponta que o gasto das empresas brasileiras com Internet das coisas (IoT) deve chegar a R$ 10 bilhões em 2021 (US$ 3,29 bilhões). No ano passado, o setor já movimentou US$ 1,3 bilhão no País, principalmente por conta de investimentos feitos pela indústria automotiva.

Siga-nos

Faça parte das nossas redes sociais.

facebook twitter linkedim instagram youtube

Fale Conosco

Tel.:11 3090 1030

E-mail: contato@asteriks.com.br

End.: R. Helena, 140 - Edifício Delta One - Vila Olímpia - São Paulo - SP.


Horário de atendimento:

Segunda a sexta
Das 8h às 18h