URA - Asteriks

URA

Toda empresa que conta com interface telefônica de atendimento ao cliente, precisa de uma URA (Unidade de Resposta Audível). É ela que vai otimizar o tempo de atendimento e, mais que isso, dar precisão ao direcionamento das questões para as pessoas ou departamentos responsáveis.

Não é uma demanda simples e por isso a Asteriks conta com uma solução de URA que garante um atendimento moderno e altamente produtivo. A solução Asteriks conta com opções que se encaixam perfeitamente às diversas necessidades de atendimento:

  • URA reversa – é aquela capaz de encaminhar as chamadas recebidas de acordo com a opção selecionada pelo cliente ainda no menu de atendimento, dando a ele a opção de falar com um operador. O recurso facilita o atendimento e aumenta a produtividade do agente, reduzindo o tempo de diálogo com o operador.
  • URA integrada ao CRM ou Banco de Dados Legado – permite ao operador consultar, em tempo real, informações específicas solicitadas pelo cliente, descongestionando filas de atendimento. De outro lado, permite o lançamento de novos dados, aprimorando a tomada de decisão e dando mais competitividade ao negócio.
  • URA para pesquisa de satisfação – permite que os usuários atendidos possam avaliar a qualidade do atendimento que receberam por meio de perguntas definidas pelo cliente, que pode alterar todas as mensagens de acordo com suas necessidades.
  • URA com reconhecimento de Voz – também chamado de portal de voz, reconhece as palavras utilizadas pelo cliente durante a ligação, a encaminhando automaticamente de acordo com o termo utilizado. Permite automatizar grande parte do atendimento, liberando os operadores para os contatos efetivos.

Os serviços de URA oferecidos pela Asteriks se aplicam aos mais diversos segmentos, como o médico-hospitalar, onde atende perfeitamente funções como o agendamento e confirmação de consultas.

Na Asteriks, as soluções de URA podem ser adquiridas e implementadas no cliente ou contratadas no modelo de serviço (SaaS).

Consultoria Asteriks

Profissionais altamente especializados e capacitados fazem uma análise minuciosa do ambiente do cliente. A partir daí, identificam-se pontos fracos e de melhorias, bem como as configurações ideais para as suas necessidades.

Nossos especialistas também ajudam a projetar e implementar as mais diversas funcionalidades existentes nesta solução, garantindo a otimização do investimento realizado.


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